sexta-feira, 5 de junho de 2009

Primer...

Once upon a time... was a book that becomes a blog!!! Enjoy!!!

Configuro a formatação. A internet me atrapalha e o antivírus não pára de rodar, me atrapalha, me interrompe. Não sei o que vou escrever.
Tomei essa decisão hoje. É abril. Quero mostrar ao Bebeto o que vou fazer, mas como mostrar, se nem ao menos sei ao certo o que vai ser?
Vou falar de mim? Criar uma personagem? Minha mãe diz que, além de ser má, eu interrompo as coisas. Isso é mau, mas não é bem assim, ou melhor, nem sempre foi assim.
Mas se é assim, se eu sou má e interrompo as coisas, não seria melhor criar uma personagem? Me criar, quiçá, na ficção deve ser mais agradável; pelo menos mais agradável a mim.
Me imaginar como eu gostaria de ser é, aliás, ultimamente o que faço de melhor, mas cozinhar e escrever me dão prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário